domingo, 17 de agosto de 2008

MODIFICAÇÕES DO GTA SA PARA PC.

Cruzeiro Sport Bar

Inaugurado em 13/12/2007 na Av. do Contorno, 6.605, Savassi na capital mineira, o Cruzeiro Sport Bar é O Primeiro bar temático de um clube de futebol do Brasil!A criação do bar temático, inédita no futebol brasileiro é fruto da união entre o

Cruzeiro Esporte Clube e a Roxos e Doentes, rede de lojas especializadas em
artigos de futebol e que mantém a Loja oficial e virtual do Cruzeiro.O Bar tem dois andares e 600 metros quadrados, e possui capacidade para receber até 300 pessoas. Além do bar os torcedores poderão utilizar a Loja Cruzeiro Mania anexa, com uma área exclusiva para os produtos da PUMA, patrocinadora do time mineiro, com oferta de produtos licenciados pelo Clube, além de um espaço para atividades como almoço executivo e jantares.
Download
Postagem retirada do Blog Mn Arenas Mod, clique aqui e visite.

Nova loja da Binco

O pessoal da High Mods Team enviou por email um mod que modifica por completo a textura da Binco, alterando a faxada, banners, cartazes e todo o interior. Vale a pena conferir.






Para fazer download do mod basta clicar em qualquer imagem acima!

Loja da Ford em San Fierro

O Tiago e eu (Zeh) fizemos uma modificação que troca a Wang Cars, de San Fierro, por uma concessionária da Ford.

Nós trocamos a Transfender, o Pay N’ Spray, as portas das garagens, a parede que tem do lado de fora da loja, as placas da loja e até o piso da Wang Cars por um mais bonito. Aqui vão as fotos (tiradas pelo Tiago):






Se você gostou da modificação, baixe clicando aqui. (Na pasta do mod tem um Readme. Leia-o para instalar corretamente.)

Lembrem-se: se forem postar em algum lugar (sites, blogs ou comunidades), coloquem os créditos.

Kanye West Skin

Se você é fã de Kanye West, tambem conhecido como o cara que chutou a bunda do 50 Cent o cara que desbancou o 50 Cent faça aqui o Download de sua Skin que fica no lugar do CJ




DOWNLOAD



Nenhum comentário: